PES 2014: problema em atualização impede usuários de jogarem online

Gostei0 Não Gostei0
PES 2014: problema em atualização impede usuários de jogarem online techtudo.com.br - 307 dias atrás

PES 2014 acabou de ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC (além das versões para PlayStation 2 e Nintendo 3DS), porém uma atualização obrigatória para jogar online está causando problemas aos usuários. Muitos relatam que não conseguem baixá-la ou que o arquivo chega corrompido, impossibilitando instalá-la.

Confira o review completo de PES 2014

Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)

Segundo relatos de usuários, a atualização leva horas para ser concluída e ainda assim chega com defeito aos videogames dos jogadores. O repórter Robert Purchese do site Eurogamer reportou que em uma conexão bem potente, levou mais de 30 minutos para chegar a apenas 41% do download.

A Konami anunciou que já está ciente dos problemas. Segundo o gerente de comunidade da empresa, Adam Bhatti, em um comentário no seu Twitter, há grandes problemas na atualização e eles já estão trabalhando para consertá-lo. Apesar disso, não foi dado um prazo para normalização.

Opine em nosso Fórum: PES 2014 poderia revolucionar os jogos de futebol?

Via Eurogamer

saiba mais
  • Palmeiras e Sport em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)

    PES 2014 terá quatro clubes da série B do Campeonato Brasileiro 2013

  • Capa da versão latina de PES 2014 (Foto: Divulgação)

    PES 2014 terá pacote para o Brasil com o jogo, um PS3 e dois controles

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas