Caderno de Atenção Básica Nº 29 Rastreamento

Gostei0 Não Gostei0
Caderno de Atenção Básica Nº 29 Rastreamento blogenfermagem.com - 551 dias atrás


TÍTULO:Rastreamento
RESUMO:Caderno de Atenção Primária no qual são abordadas: questões referentes ao tema rastreamento em sentido amplo: prevenção, rastreamento, epidemiologia clínica, medicina baseada em evidências, graus de recomendação; são descritas as recomendações diretamente voltadas para o rastreamento e detecção precoce do câncer e outras condições clínicas e controvérsias e apresentado um resumo das recomendações. É direcionado a médicos, enfermeiros e demais componentes das ESF, assim como para profissionais de outros serviços, que poderão utilizá-lo no cotidiano da prática assistencial, no intuito de subsidiar suas condutas, e também para gestores, que têm a responsabilidade de criar condições para que a boa prática clínica aconteça. Objetiva ser utilizado tanto para a criação de programas organizados de rastreamento quanto para práticas oportunísticas de rastreamento.
AUTOR:Ministério da SaúdeEDITORA:Ministério da SaúdePALAVRAS-CHAVE:Cuidado Integral à Saúde.CATEGORIA E SUB CATEGORIA:Atenção Básica. Atenção Primária à Saúde. Educação em Saúde. Rastreamento. Epidemiologia.OUTRAS INFORMAÇÕESCadernos de Atenção Primária, n. 29ACESSO AO DOCUMENTO:Clique aqui para realizar o download
COMENTÁRIOS:Colocar como anexo à publicação:
Clique aqui para realizar o download
LINK PARA ACESSO ONLINEClique aquipara realizar o downloadREFERÊNCIA:BRASIL. Ministério da Saúde. Rastreamento. Brasília: Ministério da Saúde, 2010. (Série A. Normas e Manuais Técnicos) (Cadernos de Atenção Primária n. 29)

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas